Comentários de leitores

"A primeira palavra que me ocorreu nos instantes iniciais de leitura dessa jornada foi “coragem”.
Certamente o leitor minimamente familiarizado com as teorias psicanalíticas lembrar-se-á de “A interpretação dos sonhos”, obra publicada em 1900, na qual Freud apresenta trechos de sonhos pessoais, enveredando por explanações intimistas enquanto defende a vida anímica para muito além de seu conteúdo imediato e manifesto. Distantes em seu contexto histórico e intenções, mesmo que de maneiras distintas, ambas as obras oferecem uma dimensão de desnudamento.
Tomando com as mãos os próprios sonhos, eis que Laetitia coloca-se diante de nós, retirando uma a uma suas vestes reais e simbólicas, entre meandros de receitas e pinturas.
Vale lembrar que, em “O homem e seus símbolos” (1964), Jung escreve que “os sonhos são o mais fecundo e acessível campo de exploração para quem deseja investigar as formas de simbolização do homem”. Espero que os futuros leitores desse “Livro Goiabada” sejam tomados por essa coragem de enveredar pela busca do autoconhecimento, uma virtude tão rara quanto necessária para se tornar aquilo que se é. "

Carolina Rabello Padovani
Doutoranda em Psicologia Clínica no IP-USP
Mestre em Psicologia Clínica pelo IP-USP
Especialista em Neuropsicologia pelo CEPSIC - HC- FMUSP



"Me senti viajando com você por sua história e seu processo analítico Letícia! É ótimo ler um livro que você se sente juntinho com quem escreveu.. obrigado por permitir isso!
Henry Jorge Bartholomeu

"Letícia, estou lendo seu livro e amando! Também tive vários livros goiabada. Em alguns momentos desejei que fosse um e book, para pesquisar algumas citações..."
Bjs e obrigada

Cláudia Ragusa Mouradian

 "Amiga estou devorando o goiabada! Seus sonhos são incríveis ...bruxinha ....bjs te adoro..".

Vaina Maria Monteiro

"Oi Lê!!! Terminei o livro, adorei!"
Gisele Ventura Essoudry  

"O Livro Goiabada é incrível! Uma viagem pelo interior do ser humano. E a Letícia é daquelas pessoas que dá para falar horas sem se cansar. Participe!"

Anderson Allegro Anandamaya - Aruna Yoga

Um comentário:

Henry Jorge Bartholomeu disse...

Me senti viajando com você por sua história e seu processo analítico Letícia! É ótimo ler um livro que você se sente juntinho com quem escreveu.. obrigado por permitir isso!
Beijo enorme



Maria Leticia Trivelli © Copyright 2013.
Desenvolvido por Heart Ideas - Soluções Criativas.